Precisa de Ajuda?

Mortos e congelados

A Justiça alemã condenou hoje a doze anos de prisão a mãe que matou dois de seus filhos ao nascer e depois colocou seus cadáveres no congelador de sua casa.

Os corpos dos bebês, um menino e uma menina nascidos em 2002 e 2004, respectivamente, foram descobertos pelo filho adolescente da mulher quando buscava algo para comer no congelador do porão.
A mãe, de 35 anos, confessou o crime, e disse ter matado as crianças porque não queria que elas atrapalhassem sua carreira profissional.
Os corpos, que estavam embalados em plástico, foram encontrados em abril pelo filho de 15 anos e por um amigo seu, que alertaram a Polícia. A mulher foi detida na mesma noite, na casa de seu companheiro.

A crueldade contra os animais é crime contra a humanidade!!!



Uma ativista pelos direitos do animais protesta contra o hábito de se comer cachorros em Seul, na Coréia do Sul. A manifestante segura um filhote e uma placa que diz: 'Meu nome é Choonja. Por favor, não coma Choonja'. O protesto se opõe ao governo de Seul que propôs ao governo do país que os cachorros sejam colocados na mesma categoria que a carne bovina e a carne de frango, para que haja regulamentação da produção industrial de carne canina e aumento nas inspeções sanaitárias.

Jantar Canibal

Homem cozinha corpo e serve a amigos para ocultar assassinato!
O cúmplice de um assassinato decidiu cozinhar o cadáver e servi-lo a seus amigos para ocultar o crime, informou hoje a Promotoria da região siberiana de Tiumen.

"No começo de novembro foram encontrados restos humanos em uma casa de Tiumen" onde ele havia se reunido com vários amigos, informou Timur Lviv, funcionário da Promotoria que investiga o caso, segundo a agência "Interfax".
Lviv informou que "o dono da casa esquartejou o cadáver, o cozinhou e o ofereceu a seus convidados, que não suspeitaram de nada".
Desta maneira, o proprietário pretendia ajudar a suposta assassina a apagar os rastros do crime, disse.
"Eles acharam que era perigoso dar o corpo para os cachorros comerem, por isso decidiram queimar os ossos e servir a carne", indicou.
Alguns dos convidados se surpreenderam com o estranho sabor da carne que, segundo o anfitrião, se devia a temperos diferentes.
O canibalismo não está contemplado no código penal da Rússia, e por isso o proprietário do apartamento deve ser acusado somente de "cumplicidade em assassinato", indicou Lviv.
O caso de canibalismo mais famoso na história da Rússia é o de Andrei Chikatilo, assassino em série que matou e comeu partes dos corpos de 52 crianças e mulheres.
Chikatilo foi condenado à morte e executado em fevereiro de 1994.

Terrorismo covarde

Crianças estão entre os mortos no atentado do Afeganistão:

Cinco professores e 59 estudantes estão entre as 75 pessoas que morreram no atentado de terça-feira contra uma comitiva parlamentar no norte do Afeganistão, informou hoje o Ministério de Educação daquele país.
O ataque na província de Baghlan foi o mais sangrento desde a queda do regime Taleban. Também ficaram feridos 96 estudantes, disse à Efe o porta-voz do Ministério, Zuhor Afghan.
O porta-voz detalhou que os estudantes tinham de 8 a 18 anos. As outras vítimas foram seis deputados e cinco guarda-costas. Entre os mortos e feridos não há nenhuma menina.
O Ministério da Educação já ordenou que as escolas não permitam que nenhum estudante participe de qualquer tipo de ato ou reunião política, segundo o porta-voz.
A bandeira afegã ainda tremula a meio mastro, em sinal de luto pelas vítimas do brutal atentado terrorista.
O presidente afegão, Hamid Karzai, responsabilizou os "inimigos do Afeganistão". O governo usa a expressão para se referir aos talebans, que no entanto negaram a autoria do atentado.
O atentado aconteceu na terça-feira, quando uma explosão atingiu uma comitiva de deputados que visitava a região e vários estudantes reunidos numa fábrica de açúcar para dar as boas-vindas aos parlamentares.