PROFECIA BÍBLICA:

ESTÁ ESCRITO:
"Sabe, porém isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. destes afasta-te". (Bíblia Sagrada - II Timóteo 3:1-5)

INFANTICÍDIOS

Nove recém-nascidos são achados no lixo em Argel:
O tráfico de órgãos é a primeira pista no caso dos corpos de nove recém-nascidos descobertos num depósito de lixo na região de Bordj Bou Arreridj, leste de Argel, segundo o jornal Ech Chourouk. O jornal em árabe afirma que esta descoberta macabra foi feita por policiais na tarde de quarta-feira, num lixão de El-Achir. Os corpos das crianças eram recentes e também foram encontrados outros pedaços de adultos na mesma operação. O Ech Chourouk afirma que, em maio de 2005, a polícia encontrou num bosque da região seis corpos de recém-nascidos.

Índia: fazendeiro salva recém-nascida enterrada viva:
Uma menina recém-nascida foi enterrada viva por sua família em uma vila a 150 km da cidade de Hyderabad, na Índia. Um fazendeiro que passava pelo local viu a mão do bebê no chão e resgatou a criança ainda com vida.



A menina aparentava nunca ter sido amamentada, de acordo com a BBC. A polícia prendeu o avô da criança, Abdul Rahman, 52 anos, depois que ele confessou tentar matar a recém-nascida enterrando-a. "Eu ainda tenho que pagar o dote de quatro filhas e não posso assumir responsabilidade de um quinto, mesmo que ela seja apenas uma neta", afirmou Rahman às autoridades. A polícia não sabia ao certo se a filha mãe da criança havia consentido que sua filha fosse morta. Prática comum O bebê, que ainda não tem nome e pesa apenas 1,7 kg, está sendo tratado em um hospital da região. A prática de matar recém-nascidos do sexo feminino é comum em algumas áreas rurais do país, até porque meninas são freqüentemente vistas como inferiores em relação aos meninos na Índia. O pai da noiva é responsável pelos bens que a mulher leva ao casar, o que pode acarretar em grandes dificuldades financeiras para a família. O governo indiano acredita que cerca de 10 milhões de recém-nascidas foram mortas pelos pais nas últimas duas décadas.

Nenhum comentário:

Precisa de Ajuda?