PROFECIA BÍBLICA:

ESTÁ ESCRITO:
"Sabe, porém isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemadores, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. destes afasta-te". (Bíblia Sagrada - II Timóteo 3:1-5)

Morte de Eloá...uma trajédia anunciada!?


O promotor Antonio Nobre Folgado apresentounesta terça à Justiça a denúncia (acusação formal) contra Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos, acusado de seqüestro e morte da ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, 15. A denúncia foi acolhida na íntegra pelo juiz José Carlos de França Carvalho Neto, da Vara do Júri de Santo André.
O acusado foi denunciado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima), em relação à Eloá, uma tentativa de homicídio duplamente qualificado, por ter atirado contra a amiga da ex-namorada, Nayara Rodrigues, 15, e uma tentativa de homicídio qualificado (para assegurar a execução de crimes) por ter feito disparos contra o sargento da Polícia Militar Atos Antonio Valeriano.
Mais acusações:
A denúncia contra Lindemberg inclui ainda cinco acusações por cárcere privado qualificado, por ter mantido como reféns Eloá, Nayara por duas vezes, e outros dois colegas das adolescentes que estavam no apartamento quando a residência foi invadida por ele. O réu também foi denunciado quatro vezes por disparo de arma de fogo.
O pai de Eloá, Everaldo Pereira dos Santos, também foi denunciado pelo promotor por posse de arma com numeração raspada e falsidade ideológica em documento público. A acusação é por ter sido encontrada uma espingarda calibre 22 no apartamento dele e por Everaldo ter utilizado nome falso para ocultar a acusação de crimes contra ele no Estado de Alagoas.
O promotor recebeu o inquérito do caso da Polícia Civil na última sexta-feira e tinha prazo até a próxima segunda-feira para apresentá-la à Justiça.
Na ocasião, o promotor informara que não seria necessário aguardar a realização da reconstituição do crime – ainda sem data marcada – para apresentar a denúncia, que teve como base o depoimento de Nayara à polícia. Eloá foi asssassinada pelo ex-namorado após permanecer cem horas em cárcere privado.

Veja também:
Saiba como foi o fim do seqüestro
Confira cronologia do seqüestro
Galeria de fotos do seqüestro
Todas as notícias sobre o caso
'O que deu errado foi o tiro que ele deu na menina', diz coronel
Armas de policiais e seqüestrador são apreendidas para perícia
Seqüestro em Santo André é o mais longo registrado em SP
Pai de Nayara diz que foi ‘expulso’ pela PM de escola

Nenhum comentário:

Precisa de Ajuda?