Precisa de Ajuda?

Suspeita de matar Lavínia arrumou quarto do hotel, diz hóspede.

Um dos hóspedes do hotel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a menina Lavínia, de seis anos, foi encontrada morta, nesta quarta-feira (2), diz que a suspeita do assassinato, Luciene Reis Santana, arrumou o quarto para onde levou a menina. O segurança João Batista, que prestou depoimento na 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos), disse que Luciene tentou sair sem pagar e, por isso, foi forçada a fazer a arrumação de três quartos, entre eles, o que a acomodou.

De acordo com Batista, Luciene chegou ao hotel às 18h45 na segunda-feira (28), dia em que a criança desapareceu. Funcionárias do estabelecimento disseram que não viram se a suspeita estava com a criança, porque o balcão do local é alto.

Luciene tentou sair do local às 19h05 do mesmo dia, segundo o segurança, após consumir batatas fritas e cigarros. Luciene alegou aos atendentes que precisava usar o orelhão. No entanto, os funcionários permitiram sua saída somente após ela fazer a arrumação como forma de pagamento. A suspeita deu entrada no quarto seis. Ela também arrumou os quartos sete e oito, segundo Costa.

O segurança disse que o quarto pedido por Luciene é de pouco uso no estabelecimento, pois era a suíte mais cara. Por isso, nenhum funcionário entrou no aposento desde segunda-feira (28), quando a menina foi sequestrada.

Luciene negou à polícia que tenha matado a criança.

Crime:

A menina Lavínia foi encontrada morta nesta quarta-feira em um hotel de Duque de Caxias. Ela estava de bruços e com uma toalha no rosto entre o chão e o estrado da cama de concreto. De acordo com a polícia, ela foi asfixiada com o cadarço do tênis que usava.
De acordo com o delegado Robson da Costa, Luciene queria R$ 2.000 do pai de Lavínia e, para isso, dizia a ele que o ex-marido tinha sequestrado a menina e queria a quantia em dinheiro.

A amante de Santos era suspeita do crime desde o dia do sumiço da garota e, por isso, a polícia montou uma estratégia para pegá-la. O pai de Lavínia, com ajuda da polícia, marcou um encontro dizendo que daria o dinheiro a ela. Luciene compareceu ao encontro e foi levada para interrogatório na delegacia nesta quarta. Segundo o delegado, ela nega o crime.

O delegado diz que, quando a polícia chegou ao quarto do motel, havia um cheiro forte. Pelo odor, o delegado diz acreditar que a menina tenha sido morta na segunda-feira passada.

- Acredito que a Luciene tenha conseguido convencer a menina a sair de casa sem necessidade de força.

O delegado diz que uma testemunha afirmou que viu Luciene perto da casa de Lavínia.
As funcionárias do hotel viram as imagens de Luciene na televisão e chamaram a polícia, pois reconheceram a amante do pai da criança. Elas dizem ter visto a mulher no hotel. [Fonte: R7]




Nenhum comentário: