Precisa de Ajuda?

CHACINA EM SÃO PAULO

8ª chacina do ano em São Paulo deixa três mortos

Três homens foram mortos e um ficou ferido na oitava chacina deste ano na capital. O crime aconteceu às 20h30 de ontem, na Rua Charles Cameron, na Água Fria, na zona norte. Mais de 10 cápsulas de pistola calibre 40 (de uso exclusivo da Polícia Militar) e oito cápsulas de 9 milímetros foram apreendidas pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.
Dois criminosos passaram em uma moto de cor prata (Honda CBX 250 Twister) em alta velocidade, no meio de um grupo de crianças que brincava na rua, e atiraram contra quatro moradores. As vítimas foram levadas pela PM ao Pronto-Socorro do Hospital do Mandaqui. Três das vítimas chegaram mortas ao hospital. O único sobrevivente, identificado como J. R. S, de 53 anos, levou um tiro de raspão no tórax e não corre risco de vida.
"Meu pai não era bandido! E agora quem vai sustentar a gente? A polícia? Mataram meu pai, tenho seis irmãos", berrava uma menina de 9 anos, filha de um dos mortos, o pedreiro José Aparecido de Oliveira. Ele havia avisado à sua mulher que iria comprar cigarros em um bar que fica na própria rua. Os outros dois mortos na chacina não haviam sido identificados.
"Um tiro quase acertou um menino que estava brincando", disse um morador à reportagem. "Os assassinos deram mais de 15 tiros e fugiram", relatou outro morador. As informações são de O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: