Precisa de Ajuda?

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Uma americana assassinou o marido e os dois filhos e depois se suicidou, informou a polícia de Dallas, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Os detetives encontraram um bilhete suicida na casa onde Andrea Roberts, 41 anos, vivia com o marido, Michael Lewis Roberts, 41 anos, e os dois filhos: Micayla, 11 anos, e Dylan, 7 anos.



As crianças e o marido morreram enquanto dormiam, com um tiro na cabeça, segundo a investigação. Os corpos foram encontrados pela mãe de Roberts, que foi checar o que estava acontecendo após receber um telefonema do chefe do filho dizendo que ele havia faltado a uma reunião de negócios.
A polícia não divulgou o conteúdo do bilhete suicida encontrado na residência. "Eles pareciam o casal ideal, a mãe ideal, o pai ideal", lamentou Tim Warren, vizinho da família há sete anos. "Os filhos eram a vida deles", complementou.
Após saberem da tragédia, amigos da família deixaram um urso de pelúcia, uma foto das crianças e flores em frente à casa. Em janeiro, a polícia esteve na residência dos Roberts devido a uma briga doméstica, mas ninguém se feriu ou foi preso.

Nenhum comentário: